terça-feira, 3 de abril de 2018

Day 07/Dia 07 - Curitiba/Beto Carrero/Florianópolis

Esta viagem nos levou para o parque de diversões. É incrível. A montanha-russa gira e corre dentro de mim me deixa enjoado. Uma das instalações é a mais memorável, tem cerca de nove andares, pode ver todo o parque e seu cenário vizinho, e eu fiquei com medo quando caí. Em suma, há muitos lugares divertidos neste parque de diversões, é muito divertido.
 
Escrito por Kyle.
-----------------------------------------------------------------------

This trip took us to the amusement park. It is amazing. The roller coaster spins and runs inside me makes me sick. One of the facilities is the most memorable, it has about nine floors, you can see the whole park and its neighboring scenery, and I was scared when I fell. In short, there are many fun places in this amusement park, it's a lot of fun.thank you Terra Brasil.

Written by Kyle.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário